Just another WordPress.com site

Doce Dança

Abro a boca e me alimento
A energia corre em minhas veias
Há algo estranho nestas cores
Elas parecem brilhar.

A nuvem do horizonte está no chão
E dança com o luar
Tão íntima de mim,
Me olha e sorri.

De passo a passo me deixo levar
Na noite que já não é tão escura
Meu “babe” sabe
do que lhe falo
Não é nenhum segredo.

A noite não é tão escura para nos assombrar
Fantasia e verdade num só paralelo
Eu não sei o que faço.

Amor, a noite não é tão escura quando a música toca
A verdade está no ar, mas não é preciso acreditar
Seus olhos não param de brilhar.
Que dancemos até o sol chegar

Leave a Reply

